Marido???


Em pleno século XXI ainda tem gente que acredita que um marido é a solução de todos os problemas das mulheres e que o tal vai trazer felicidade.
Eu não sou uma dessas ah não sou mesmo.
Não vou dizer que um marido não seja bom, quer dizer já tive meio que uma experiência nesse sentido e posso te dizer que tem seus altos e baixos, não me agrada muito a ideia de ter sempre uma pessoa  na minha bota. rsrs!!!
Dizia pras minhas amigas na época que pra casar ou viver com uma pessoas tem que amar muito, mais muito mesmo, que é o AMOR que te faz relevar os baixos, sem amor é impossível dá um passo desse.
E acredito que podemos ser perfeitamente felizes sem um homem ou sem mulher pra quem prefere, somos capazes de segui e construir nossa história.
Mais se pelo caminho encontrarmos o tal do amor, ai também dou todo apoio pra se jogar sem nem pensar.
Na verdade acredito que temos que nos jogar em tudo que acreditamos e que nos traz amor de alguma forma.
Estou em uma fase da vida que não quero deixar nada passar ;)
Como disse outro dia: Estou indo divagadinho pra não perder nada.
Por que baby a felicidade está nos detalhes.
                                                                                 Marília da Guia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Já se viu e não se enxergou?

Despretensão

Prioridade